terça-feira, 14 de junho de 2016

GuiGui - Refém (Prod. GuiGui)

"Saudade eu te matei de fome
E tarde eu te enterrei com a mágoa
Se hoje eu já não sei teu nome"


Composição: GuiGui
Intérprete: GuiGui
Produção Instrumental: GuiGui
Sample: Rodrigo Amarante - Irene
Direção Videoclipe: Epinefrina
Rapper de: Ipatinga - Minas Gerais


Que beat é esse? Que clipe é esse? Simplesmente foda! 
O sample do instrumental surpreende no começo do som e encaixa perfeitamente com o beat, dando origem a uma das melhores músicas que ouvi esse ano. Letra impactante e flow underground. Métrica bem ajustada ao beat. Me resta somente parabenizar o GuiGui pelo trabalho, acompanhar as pedradas que virão da Outra Visão REC e divulgar pra vocês. Bora ouvir esta porrada?



Destaque:

"Refém da solidão virou refém? Eu também!
Me acostumei e hoje sinto que isso até me faz bem
Consumi e aprendi que pra poder multiplicar, dividi
Melhor chorar do que ser falso quando sorri
Mic não é brinquedo, então cuidado!
Somos nós, porta voz, então cautela pois vão te questionar
Por aqui, frente fria, me mate e eu vou deixar poesia
só pela vida e sem pagar de MC"




____________________________________________________________________________

Salve rapeize, aproveitem a viagem e deixa sua opinião na nossa enquete, ali do lado direito do blog.

"Qual posição política você acha que o Rap deveria se colocar?"


____________________________________________________________________________

Desça até o final da página para ver as publicações em destaque.


3 comentários: