quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Flamel MC - Novo Desiigner (Prod. Underground)

A felicidade também tava lá quando eu só sentia saudade


Composição: Flamel MC 
Intérprete: Flamel MC (92 Motivos)
Instrumental: Underground
Gravação, Mixagem e Masterização: Produtora Underground
Rapper de: Guarujá - São Paulo

Liga só os parça meu truta!
Como diz o mano Flamel: BEAT BOLADO, GRAVE BATE ALTO NAS PISTAS! Que beat mano! 
Acompanhado de um beat fenomenal, uma levada perfeita, muito bem elaborada e encaixada no beat. As palavras são muito bem usadas durante toda música, passando a mensagem de forma translúcida, sem nenhum qualquer tipo de engano. Só nos resta parabenizar o belo trabalho do mano e ficar ligado nas próximas porradas. Liga nós qualquer parada. Esse blog é nosso portfólio.
E no começo do som, o mano salientou uma parada muito foda dita pelo Emicida em uma entrevista. Parem com esse papo de "vendido". A gente se vende todo dia trabalhando em comércio/indústrias, dando nossa vida em troca de papel moeda. Pega a visão!

Destaque:
"O game é sujo, é sim, vejo vários contra mim
Vou lutar, all in, pra chegar no fim
Esses cara que fala, não sabe de nada, o peso do fardo é igual tanque
Esses caras que julgam minha letra, se fosse só cash eu tava no funk [...]"


____________________________________________________________________________


CURTA NOSSA PÁGINA

e vote na enquete ao lado direito da página.
____________________________________________________________________________

Desça até o final da página para ver as publicações em destaque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário