domingo, 15 de janeiro de 2017

Nego Preto - Queria Aprender

"O Mundo Não Colabora Com Meu Sonho"


Composição: Nego Preto
Intérprete: Nego Preto
Instrumental: Nego Preto
Gravação, Mixagem e Masterização: Felipe Pizzi, Movimento Interno Rec
Rapper de: Petrópolis - Rio de Janeiro

É a segunda vez que o mano Nego Preto aparece em nosso blog (Veja a Primeira) e o som, selecionado pela rapa do NiggasNerds, é o escolhido para abrir os nossos trabalhos em 2k17. Esse som pesado vem trabalhando as duas áreas em que o rapper se debruça, sendo elas: a música e a produção de vídeos. Embora a música seja curta, a letra transmite bastante (de maneira irônica, as vezes) a luta de alguém buscando evolução ao que se propõe. O videoclipe conta com alguns efeitos loucos, que trazem uma dinâmica bem interessante ao som. Em suma, quebrou tudo meu mano.


Destaque:
"Só que o mundo não colabora com meu sonho
Tô nessa até agora, tô medonho
Enquanto isso eu vou lá fora comer um sonho
De tanta bola fora não me oponho


Me pego estagnado, o barco está virado
E eu só querendo uma selfie no cais
Já tô contaminado, "xô" contar, viado
Eu só queria aprender como faz"



____________________________________________________________________________


CURTA NOSSA PÁGINA

e vote na enquete ao lado direito da página.
____________________________________________________________________________

Desça até o final da página para ver as publicações em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário