domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tamara MC - Licença Pra Chegar (Prod. Made In Rua)

Dá licença que agora eu vou falar!




Composição: Tamara MC
Intérprete: Tamara MC
Instrumental, Gravação, Mixagem e Masterização: Made In Rua
Rapper de: Votorantim - SP


O videoclipe da rapper, lançado em Janeiro de 2k17, chega pesado demais, diversificando o cenário, mostrando a rapper juntamente com seu bonde. O som é o clássico boombap, na pura essência do underground, cumprindo seu papel honroso de rap de mensagem. A ideia do som é dizer que ela foi devidamente escolhida pra representar a quebrada nas linhas, e vai cumprir essa missão, mas pra isso ela tá pedindo licença pra chegar, e quem não der licença, "vai ser atropelado pela informação". 



Destaque:
"...Eu sei que você não tá entendendo
Então eu vou te explicar, no meu sangue pulsa o DNA das ruas
Mais uma escolhida pra representar
Não foi eu quem quis assim
Apenas senti que o dom estava dentro de mim"




__________________________________________________________________



CURTA NOSSA PÁGINA

e vote na enquete ao lado direito da página.
__________________________________________________________________ 

Desça até o final da página para ver as publicações em destaque.

Um comentário: